Texto

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vídeo compara gráficos de Battlefield 3 no PC e no PS3

Um dos games mais aguardados deste fim de ano já está disponível. O badalado Battlefield 3 já está disponível em sua versão para PC e consoles. No entanto, o que todo bom gamer fã de belos gráficos quer saber é: o tão comentado motor gráfico Frostbite 2 possui alguma diferença entre essas plataformas ou seu desempenho é o mesmo?

O site Computer and VideoGames decidiu ir além da especulação e das afirmações da DICE e fez seus próprios testes: em um vídeo, ele colocou a edição para computadores e a de PlayStation 3 lado a lado, comparando aspectos visuais e de efeitos a fim de descobrir em que sistema o FPS fica mais bonito.

Apesar de algumas variações bem discretas na iluminação e até mesmo no acabamento de alguns objetos, é preciso levar em conta que a versão usada nos PCs é a demonstração pré-Alpha, lançada em julho. Desse modo, mesmo com a aparente semelhança, podemos imaginar que a diferença está maior agora que o game final foi lançado.

Além disso, a página fez o mesmo com PS3 e Xbox 360, obtendo um resultado parecido. Você pode tirar suas próprias conclusões com o vídeo acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário