Texto

domingo, 11 de setembro de 2011

Sharp Aquos Wireless Lifestyle: uma TV sem cabos com imagem HD



A Sharp apresentou um conceito diferente de televisão: um aparelho relativamente pequeno no qual você pode assistir ao que quiser em qualquer lugar da sua casa.
A Sharp Aquos Wireless Lifestyle tem 20 polegadas e não vem com nenhum tipo de cabo (nem de energia). Ela utiliza a tecnologia HDMI wireless para se conectar e transmitir os conteúdos. A televisão é de LCD, touchscreen e com 100Hz de processamento de imagem.
Com espessura fina e parecendo com uma pasta de executivo, o dispositivo possui backlighting de LED e 4 sockets HDMI, o que permite que você veja filmes de HDs externos e até em Blu-ray – para isso, basta conectar o aparelho em uma das entradas HDMI.

A televisão portátil vem com o Sharps Aquos Net+, que possui mais de 70 apps, incluindo recursos para se conectar à internet, gerenciador de canais e vídeos por demanda. Imagine, durante o comecial de algum programa de TV, você pode verificar rapidamente seu email, acessar redes sociais e comunicadores instantâneos, se quiser.
A duração da bateria não agrada muito, ela é de apenas duas horas. A cobertura do sinal é de 15 metros e o aparelho ainda não tem data de lançamento mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário