Texto

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Conheça os vilões de "Batman: Arkham City"

A vida de defensor de Gotham City não é nada fácil. Se já não bastasse ter que lutar em "Batman: Arkham Asylum" contra o lunático Coringa e sua trupe de aliados como Harlequina, Espantalho e Hera Venenosa, Batman agora terá uma cidade completamente povoada por vilões.

A oferta de malucos desejando a morte de Bruce Wayne em "Batman: Arkham City" é bem generosa, e fará qualquer fã das histórias do homem-morcego comemorar pela representação de seus amados – e odiados – vilões no jogo.

Se a presença dos icônicos Coringa e Pinguim já seriam suficientes para criar uma atmosfera única à trama, o alter-ego heroico de Bruce Wayne encontrará diversos oponentes menos conhecidos do grande público, como o curioso Homem-Calendário e o insano Victor Zsasz.

Veja abaixo fichas com a origem de cada um deles:

Vilões de "Batman: Arkham City"


Mulher Gato
Nome real
: Selina Kyle
Em "Arkham City", ela será aliada do Homem Morcego, mas, assim como nos quadrinhos, não é das mais confiáveis. Orfã desde a infância, Selina passou algum tempo em um orfanato até se rebelar e fugir. Após anos atuando como ladra, a moça - que um dia já foi caso amoroso do Batman - vira e mexe o ajuda.

Duas Caras
Nome real
: Harvey Dent
O ex promotor e defensor de Gotham City, Harvey Dent, teve metade do rosto desfigurado em um incêndio caudado por um mafioso. Psicologicamente abalado, o antes protetor da cidade e principal aliado de Batman cria uma segunda personalidade, o vilão psicótico Duas Caras. Obcecado por dualidade, usa uma moeda com um lado desfigurado. O resultado da moeda geralmente define o desfecho de seus crimes.

MULHER-GATO MOSTRA O CHARME EM GOTHAM CITY

Batman: Arkham City

Nenhum comentário:

Postar um comentário